domingo, 7 de dezembro de 2008

Confusão mental

É chegada a hora do vestibular, meses estudando, tentando absorver o máximo de informação possível, para que consigamos passas no BENDITO vestibular.
O problema de quando se chega perto dessa hora é o medo que vem sobre o fracasso, que pode ocorrer. O que fazer ano que vem? Já terminei o terceirão, e agora? Cursinho? Ou encaro uma particular mesmo? É aí que nasce a agonia, o desespero. Pelo menos hoje é o primeiro dia do vestibular da UFSC, e é apenas Língua Portuguesa (gramática, literatura, e prod. textual) e Inglês, e eu realmente espero me sair melhor nessas materias. Pra piorar a prova é de somatória, e faz no mínimo 2 anos que eu eu não pratico esse tipo de questões. Por que eu não pratiquei nesses meses de estudo? Porque meu objetivo principal é a UDESC, e graças a Deus passei pra segunda fase, portanto estou estudando mais assuntos de geografia, história e matemática.
Espero que o desespero não chegue, mas vamos ver o que acontece primeiro.
Que seja feita a vontade de Deus.

Nenhum comentário: