terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Assumo o rumo que minha vida tomou

Não entendo como um dia eu pude ser tão diferente do que sou. Graças a Deus eu consigo perceber hoje o grande amadurecimento que houve comigo nesse último ano. Aprendi muito sofrendo. Sei que não é a melhor forma para que o conhecimento aumente, mas talvez seja a mais eficaz. Passando por situações em que você tem que se virar, que você está em desvantagem, ou até mesmo situações em que você está sendo contrariada faz com que você perceba no que você tem errado, e lhe ajuda a crescer e evoluir. E foi isso que aconteceu comigo, tive que analisar uma situação em que tudo tinha dado errado, foi aí que percebi, que ao contrário do que passava pela minha cabeça, os erros não eram privilégios de terceiros, vários deles eu mesmo tinha cometido. Portanto, assumo o rumo que minha vida tomou, pois sei que tanto as coisas boas como as coisas não tão boas assim, foram resultado do meu esforço e das minhas atitudes diante das situações.

Um comentário:

Já que perguntou...: disse...

É issaê!
De fato, não existem situações que nos ensinem tanto quanto as ruins. Brigar com quem se gosta, fazer e s sofrer barraco, levar e receber; só que é aquela frasezinha clichê, "o que não te mata, te fortalece".