quinta-feira, 19 de julho de 2012

Gratidão

Obrigada Senhor, por estar comigo o tempo todo. Obrigada por permitir que eu te toque verdadeiramente. Obrigada por disponibilizar a Tua graça. Obrigada Senhor, por permitir que eu me arrependa e me purifique mediante a Tua presença. Obrigada Pai, por me ensinar quando me disponibilizo pra Tua palavra, ou quando solicito que sejas tudo em mim. Quero Te seguir, aonde for, e quero, principalmente, Te servir, para que verdadeiramente sejas meu Senhor! Senhor, permita que eu expresse Teu caráter, aonde quer que eu esteja. Opera em mim o Teu querer e o Teu efetuar, pois apenas os Teus planos e sonhos são perfeitos. Permita Senhor, e me ensina, a Te amar verdadeiramente.

Amém.

2 comentários:

Diego Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Soares disse...

Ter a oportunidade de apreciar um texto como este logo pela manhã não é para qualquer um!!! Certeza é que, pessoas especiais surgem nas nossas vidas em momentos inesperados, fazendo deste um momento único. Isto, em outras palavras é gratidão!!! "Apenas os Teus planos e sonhos são perfeitos", na última noite dormi com um pensamento na mente e por muitos momentos da noite, este "atormentou-me", mas a resposta veio logo cedo quando tive a oportunidade de ler um sms recebido durante a noite e posteriormente confirmado com a leitura deste texto. Coincidência? Destino? Desígnios de Deus? Nem um, nem outro? Normal? "Com as palavras 'Vinde a Mim', Jesus nos chama a confiar n’Ele, a crer. Porque ninguém pode ir – e seguir – sem crer, sem confiar n’Ele". (Pe. Bantu Mendonça na homília de hoje). Não creio em hipótese alguma que conhecemos algumas por pessoas por mera coincidência, mas sim por decisão de Deus, e se assim foi e é, é pq algum motivo especial houve ou há. Por isto afirmo: grato sou por tudo!!!