quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

"Carolina Sparvoli Gaubert" por nós


Fé, verdade, família e amor. Ansiedade, maturidade, às vezes, infantilidade. Riso, paixão e compromisso. Atividade, projeto e trabalho. Vida. Amizade. Esforço, luta, independência, batalha e provação: evolução. Confiança. Conhecimento e autoconhecimento. Carinho e apego. Felicidade e empolgação.
Metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que eu calo. Metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é vulcão. Metade de mim é lembrança do que fui, a outra metade não sei. Metade de mim é paixão, a outra metade pensar. Metade de mim é empolgação, a outra metade decepção. Metade de mim é como planejei, a outra apenas quer ser feliz. Metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Metade de mim é amor, a outra metade também.
Que o verão no meu sorriso nunca acabe e aquele medo de viver um dia se torne um grande amor.
Que a vida não se torne mais pesada do que eu possa carregar e que os objetivos nunca deixem de existir.
Que eu faça diferente toda vez que a mesmice me cansar e que ainda exista força pra me renovar.
Que um dia o vulcão se torne calmaria; mas que possa brilhar à toa, só vibrando amor e paz.



Por Carolina Gaubert, Oswaldo Montenegro e Alexandre Carlo

Nenhum comentário: