segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Que a felicidade vire rotina

    Não, não, eu não quero muito! Eu não espero muito da vida. Eu quero coisas bem simples, mas que façam sentido. Sentido pelo menos pra mim.
    Eu quero me alegrar a cada violeta nova comprada, a cada bolo diferente e gostoso que eu provar na padaria da esquina, a cada golpe de jiu jitsu que eu conseguir aplicar com eficiência em um "rola" sem compromisso, a cada elogio recebido. 
    Quero cultivar relacionamentos -relacionamentos baseados na verdade - que tenham principalmente cumplicidade. Quero sorrir ao ler uma frase bonita - e que faça sentido - pela primeira vez e ficar feliz ao descobrir um livro de literatura que realmente me encante e me faça querer lê-lo em apenas um final de semana.
    Quero paz. Quero o que faça sentido. Quero o que me faça sorrir sem muito esforço. Quero ainda que esse momentos, que hoje são apenas flashs, tornem-se rotineiros e que eu desaprenda a viver de qualquer outro jeito.

Nenhum comentário: