terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Planejamento Pessoal

Eu tenho certeza que a maioria das pessoas consegue listar alguns dos benefícios de realizar um planejamento pessoal. O problema é que eu também tenho certeza de que quase totalidade dessas pessoas não sabe exatamente no que consiste, não parou para realizar em sua vida e também não sabe que o planejamento pessoal é capaz de fazer com que vivamos uma vida diferente.

Um bom planejamento pessoal pode nos ajudar a encontrar “simplesmente” nosso PROPÓSITO DE VIDA.

Você já conheceu alguém que vibra em outra frequência? Que tem uma energia que ninguém entende? Que parece estar sempre feliz, mesmo trabalhando? Que possui uma motivação que parece nunca esgotar?

Pode ter certeza que essa pessoa tem o seu PROPÓSITO DE VIDA muito claro. ⠀

Talvez agora você me pergunte: tá, mas o que tem a ver esse tema com @concurseiraemfloripa. E eu lhe respondo: pode ter certeza que tudo.

Você conhece algum concurseiro que estuda dois meses e para? Estuda mais três e dá uma folga de seis. Dá um pique de uma semana e depois perde o  ritmo novamente?

Pode ter certeza que tudo seria diferente se ele visualizasse onde ele quer chegar, percebesse o quão real é esse futuro e que só depende dele chegar lá.

Quando nos planejamos e passamos a possuir uma visão clara de futuro é isso que acontece: nos tornamos imparáveis!




Nenhum comentário: