quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Bipolar? Eu?

Preservo todas as postagens nesse blog por uma questão de apego.
Eu estava dando uma olhada geral nelas e percebi que que se alguém resolver ler desde o início, sem atentar para a diferença de datas, vai pensar que sou bipolar. Bipolar? Eu? Bom, talvez, mas não por isso. O que aconteceu nesse blog é que faz 8 anos - não completos - que o tenho (2008 a 2016), e nos últimos dois, nem passei por aqui. (E vai perceber que tá cheio de erros de português também)
E antes disso, também havia ficado um  período sem aparecer.
Esse blog não possui leitores. Trata-se apenas de uma forma de eu ter onde escrever quando tenho algo a dizer ou quando existe algum sentimento no meu peito que grita veementemente buscando ser externalizado.
Bom, estou justificando isso, porque senti a necessidade de escrever um novo post com o título: "Prazer, Carolina Sparvoli Gaubert"; todavia, não vou excluir o antigo.
Na verdade, retifico a informação da primeira frase: não mantenho as postagens aqui por questão de apego; conservo por fazerem parte de mim, da minha história, da composição do meu "eu", do que me tornei hoje.



Nenhum comentário: