domingo, 20 de março de 2016

Jamais esquecer do Abençoador




      Tem acontecido coisas maravilhosas na minha vida. E eu glorifico a Deus, que com seu intenso cuidado e plena misericórdia, tem feito tudo: aberto portas que por minhas mãos não seriam abertas. Ele tem feito o inimaginável e eu entrego toda honra e glória a Ele, pois por mim mesmo de nada sou capaz.

Eternamente grata pelo Teu cuidado para comigo. 

      "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de benção espiritual nas regiões celestiais (...) e em amor nos predestinou pra ele (...) para louvor da glória de sua graça, que nos concedeu gratuitamente no Amado, no qual temos a redenção pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça, que Deus derramou abundantemente sobre nós em toda a sabedoria e prudência(...)" Efésios 1: 3-8

Nenhum comentário: